• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem foi detido com droga em Ivaiporã


A rotam estava em patrulhamento pela Rua Carlos Portela onde se deparou com um veículo vw saveiro de cor cinza, com vidros totalmente cobertos por insulfilm preto em atitude suspeita.


Ao ser dado voz de abordagem através de sinais luminosos e sirene para que o mesmo parasse, imediatamente o condutor do veículo desobedeceu a ordem emanada e arrancou se evadindo em alta velocidade, iniciando-se então um acompanhamento tático, onde o condutor da saveiro conduziu o veículo furando várias preferenciais. Foi solicitado apoio, quando as viaturas em acompanhamento, foi possível visualizar o condutor do veículo saveiro dispensando algo pela janela do veículo nas proximidades da rotatória da prefeitura, momento este que foi possível realizar o cerco e proceder a abordagem do mesmo no local.


Em busca pessoal do condutor do veículo identificado como (individuo com passagens por tráfico de drogas, falsidade ideológica, direção perigosa), nada de ilícito foi localizado, que checado via sistema seus dados, foi constatado que a cnh do condutor estava vencida a mais de 30 dias, sendo também oferecido o teste de etilômetro, onde foi constatado o valor 0,00 mg/l.


Em revista ao veículo, uma vw saveiro de cor cinza placa ASF 3424, nada de ilícito foi localizado, estando a mesma rebaixada, com vidros totalmente encobertos por insulfilm preto e com pneus traseiros carecas, além do que no seu interior havia vários acessórios para narguilé (essências de variados sabores em caixas fechadas e carvão utilizados no narguilé dentro de uma mochila vermelha), onde assumir ser vendedor desses produtos.


Ainda, ao ser verificado na via o que o condutor havia dispensado momentos antes quando ainda estava fugindo das equipes, foi localizado uma porção de substancia análoga a maconha envolvida em plástico transparente, que questionado assumiu ser de sua propriedade.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão sendo conduzido até a 54ª delegacia de polícia de Ivaiporã para procedimentos cabíveis. O veículo por possuir várias irregularidades (insulfilm, rebaixada, mau estado de conservação) foi apreendido e conduzido até o pátio do Detran na sede da 6ª Cipm de Ivaiporã e as devidas notificações pertinentes a situação foram lavradas.

8 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon