• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem foi encontrado esfaqueado em Ivaiporã


Um homem foi encontrado na rua ferido com golpes de faca na noite desta sexta-feira (27), na Rua José Messias de Oliveira em Ivaiporã.


No local a polícia encontrou um individuo caído na via com ferimento por arma branca, onde foi acionado o Samu haja vista as gravidades do ferimento. O corpo de bombeiros e Samu estiveram no local e deram os primeiros atendimento a vitima que foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus com ferimentos considerado grave, no braço, cabeça e pescoço.


Em contato com populares passaram a relatar que o autor encontrasse sobre efeito de entorpecente e que já vem dando trabalho a dois dias subindo no telhado das casas e ameaçando a vizinhança, por volta das 22h50min de posse de uma faca desferiu vários golpes na vitima que teria acabado de chegar do serviço juntamente com sua mãe, e saiu correndo tomando rumo ignorado.


Diante das circunstancia equipe fez patrulhamento, mas até o termino do boletim de ocorrência o agressor não teria sido localizado. Coube orientar a família.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon