• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem fura barreira e caso termina da delegacia em Borrazópolis


Um homem veio a furar a barreira sanitária na cidade de Borrazópolis, na noite deste domingo (10), onde o funcionário da barreira foi atrás do homem e o caso acabou em polícia.


Segundo informações, a polícia foi acionada pelo funcionário da prefeitura que estava trabalhando em um bloqueio organizado pela prefeitura municipal para coibir a propagação da doença covid-19, sendo que sua função era orientar e aferir a febre de quem passava pelo local, então um indivíduo posteriormente teria furado um bloqueio que fica na entrada da cidade.


Após o acontecido o próprio funcionário da prefeitura iniciou um acompanhamento vindo a fazer a abordagem na Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Mato Grosso, sendo que na abordagem houve discussão entre os dois e segundo o relato do funcionário, o homem haveria o desacatado, o xingando com palavras de baixo calão e dizendo que iria entrar na cidade de qualquer jeito. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao destacamento policial militar para as medidas cabíveis.

113 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon