• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem furta carro em Jardim Alegre e é morto em Londrina


Um homem acabou sendo morto após roubar um carro na cidade de Jardim Alegre e rumar a Londrina, onde foi interceptado pela polícia.


O fato aconteceu em Jardim Alegre, por volta das 02h50min, na Avenida Matos Leão, onde uma pessoa informou que saiu de um bar, na companhia de um homem desconhecido, sendo que ao parar um Jardim Alegre, o homem assumiu a direção do carro e fugiu levando a carteira do homem com alguns cartões, documentos pessoais e um celular Samsung J8.


O homem acionou a polícia militar informando que o veículo VW Voyage teria tomado sentido a rodovia PR 466, sentido a Faxinal, onde recebeu informações que o veículo teria pegado sentido a Londrina, no KM 59, o veículo foi abordado pela Rotam, onde houve um confronto.


"Ao visualizar o carro, fizemos um breve acompanhamento tático. Quando o veículo parou, o acusado desceu com arma em punho, apontando para a equipe, por isso, diante da ameaça iminente de injusta agressão, a PM efetuou disparos com o objetivo de cessar a ameaça, sendo então o homem alvejado. Foi feito a aproximação, com segurança e retirada a arma de fogo, que estava na posse do indivíduo, pois ainda se encontrava com seus sinais vitais. Em ato continuo, foi acionado o atendimento médico, no qual compareceu ao local o Siate. Logo após ficou constatado o óbito pelo SAMU. No local também compareceu a polícia civil e os peritos da polícia científica", informou a Polícia Militar.

134 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon