• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem furta celular e é detido em Faxinal


Um homem foi preso após ter furtado um celular na cidade de Faxinal, na manhã deste domingo (23), após a proprietária ter se ausentado para ir na missa.


A vítima que saiu para ir à missa as 09h50m e ao retornar as 10h20m deu falta do seu aparelho celular que estava dentro do veículo que estava parado em frente a sua residência.


Diante do fato a equipe policial solicitou a imagem das câmeras, que foi possível visualizar a ação do elemento, este que trajava camiseta de cor amarela e bermuda de cor azul, fora realizado patrulhamento em direção ao sentido tomado pelo elemento, onde próximo a residência de uma pessoa que segundo denúncias, realiza o comercio de drogas neste Município, foi possível visualizar o elemento com as mesmas características da filmagem.


Diante do fato fora dada voz de abordagem ao elemento, que não acatou a ordem emanada pela equipe policial, sendo feito um breve acompanhamento a pé, momento em que o autor do fato caiu vindo a gerar escoriação em face.


Na busca pessoal fora localizado o referido celular e carregador que o mesmo havia subtraído para si de dentro do veículo. Autor do fato fora identificado como sendo Rafael Lorran Oliveira dos Santos. Sendo então dado voz de prisão ao mesmo, feito seu encaminhamento ao Hospital Municipal de Faxinal para realização do exame de corpo delito e posteriormente encaminhado a 53 drp de Faxinal para que se tomem os procedimentos cabíveis.

596 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon