• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem furta celular e ameaça vítima em Grandes Rios


Imagem Ilustrativa

Uma mulher teve um celular furtado na noite desta segunda-feira (19) em Grandes Rios e ao buscar o celular na casa do autor ainda foi ameaçada.


Segundo informações, por volta das 21h15min, no centro de Grandes Rios, uma mulher acionou a polícia após o furto de um celular. Ao chegar no local, a polícia encontrou a senhora que relatou que ao chegar a sua residência foi informada por vizinhos que seu celular havia sido furtado por um vizinho.


Ao entrar em sua casa a mulher procurou seu aparelho celular Motorola (Moto E) de cor preta e azul, porem não encontrou. Por não encontrar o celular a vitima foi com seu filho, até a residência do suspeito.


Chegando à residência do Suspeito o mesmo entregou o celular que havia furtado, porem ameaçou a senhora e seu filho, dizendo que agrediria e mataria ambos a pauladas. Equipe deslocou até a casa do suspeito, contudo o mesmo já havia se evadido pelos fundos da residência.


Foi feito contato somente com a avó do Suspeito e tem a guarda do mesmo. Diante dos fatos foram orientadas as partes e elaborado B.O.U.

25 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon