• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem invade casa em assentamento e acaba ferindo criança em Rio Branco do Ivaí



A polícia militar teve que comparecer no início da noite desta segunda-feira (29), no Assentamento Egídio Brunet, em Rio Branco do Ivaí.

Segundo informações, o representante do conselho tutelar junto com o solicitante e seus filhos, passou a relatar que já é a sétima vez que um cidadão com o nome de L. adentra a sua casa como se fosse o proprietário e todas às vezes em momentos que o solicitante está trabalhando na propriedade e fora da residência, disse ainda que uma das vezes o encontrou na área da residência e ao vê-lo ele saiu, já relatou o fato para os coordenadores do assentamento.

No dia de hoje, compareceu para relatar que o L. esteve em sua residência na sua ausência, aproximadamente às 9h30min e segundo relatou o filho de (10 anos de idade), L. disse que levaria o seu irmão de (07 anos) e que era pro pai ir buscá-lo, nesse momento estava com uma foice na mão e foi puxar a criança com a foice, quando R. entrou na frente e segurou o irmão, sendo que a foice passou em sua perna esquerda e causou lesão conforme laudo de exames de lesão corporal.

Neste momento R. foi buscar o seu pai e o autor se evadiu de moto com mais um rapaz. O solicitante veio assim que pode ao conselho tutelar relatar o fato.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon