• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem invade residência para esfaquear jovens que teriam olhado pra ele em Cruzmaltina



Um homem de 23 anos foi detido na tarde deste sábado (14), na Rua Dionizio Lopes, em Cruzmaltina, após uma briga onde o mesmo estaria armado com uma faca.

Segundo informações, estaria ocorrendo uma Vias de Fato com faca. Sendo assim a polícia militar de Cruzmaltina acionou reforço, onde a PM de Faxinal foi atender o chamado.

No local foi localizado um indivíduo ensanguentado, bastante alterado e veio até a equipe um homem de 23 anos, informando que estava em sua residência com amigos e familiares quando um indivíduo de 23 anos chegou dizendo “o que você está olhando, quer levar uma facada? Vou te furar” sendo que após o mesmo investiu para cima de das vítimas de 23 anos e 18 anos, onde o mesmo trancaram o portão da residência e o autor dando pancadas no portão veio a abri-lo e ter acesso ao interior do quintal sendo que tentou por várias vezes esfaquear os mesmos, e que a vítima de 18 anos teve um pequeno corte na mão direita, sendo assim os mesmos se defenderam com pedaços de madeira onde após conseguirem desarmar o autor, e o mesmo saiu do local.

Foi apresentado por pela vítima de 23 anos a faca que o autor estava utilizando sendo de cabo branco e medindo 26 centímetros. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Faxinal, e que durante a prisão o mesmo resistiu sendo necessário o uso da força para contê-lo. Sendo elaborado o BOU.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon