• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem leva 4 tiros em Mauá da Serra


No início da noite desta terça-feira (10), na Rua Leodantes da Fonseca, a polícia foi acionada após informações de que uma pessoa havia sido alvo de disparos de arma de fogo.


No local, foi encontrado a vítima identificada como Breno Pedroso de Jesus, que foi socorrido e levado para o Pronto Socorro com sinais de quatro perfurações. A esposa do ferido, relatou que ela e o marido estavam no interior da residência, quando chegou um homem com uma arma, aparentando ser um revólver e disparou por várias vezes, tomando rumo ignorado pouco tempo depois.


Como o baleado estava consciente, ele foi indagado sobre quem seria o autor dos fatos, não sabendo identificar quem era, porém relatou que há algum tempo atrás, sofreu ameaças por motivos de tráfico de drogas.


Pouco tempo depois a polícia recebeu informações que um suspeito poderia estar em um bar, sendo que o Destacamento local com apoio de Marilândia, foi até o endereço, mas o dono do estabelecimento disse que um casal, cujo os nomes foram informados, passou pelo local e comentou sobre o fato, mas logo foi embora. A tentativa de homicídio foi levado para a Polícia Civil que instaurou inquérito para apurar.

Informações: Berimbau

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon