• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem leva garrafada após confusão em São João do Ivaí



Por volta das 04 horas da manhã, desta sexta-feira (05), um homem foi agredido com uma garrafada na cabeça durante uma confusão em São João do Ivaí.

Segundo informações, quatro amigos estavam ouvindo som no loteamento novo situado atrás da C. Vali, quando indivíduos que ele não conhece começaram a brigar, momento que A. e seu amigo A. R. tentaram se afastar da confusão e Aparecido tomou garrafadas e socos na cabeça e na orelha vinda a cortar tendo de ser levado ao hospital e suturada.

Aparecido afirma que não satisfeito os autores atiraram diversas pedras no veículo vindo a danificá-lo sendo uma caminhonete Triton L200 placa NLG-6943, que no momento da situação O. e A. juntamente com seus dois amigos tentaram se evadir do local, mas a caminhonete não funcionava devido ao fato de estar sem bateria.

Quando um homem apareceu oferecendo uma carona onde os quatro amigos se deslocaram para o hospital. Esta equipe se deslocou até o local dos fatos e se deparou com a caminhonete com a carroceria aberta e com o vidro do passageiro da frente do lado direito quebrada, onde A. relata que seu som foi furtado não sabendo especificar quais eram suas aparelhagem.

Quando a equipe chegava até o local foi abordada por uma senhora dizendo que F. R. teria causando toda a confusão e que estaria tacando pedras em todos que ali estavam e acabando com a diversão de todos, foi realizado patrulhamento para que fosse localizado o mesmo porem não foi encontrado, em seguida a equipe orientou as partes e confeccionou o BOU.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon