• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem morre após se assustar com tiros de outro assassinato em Apucarana



Um homicídio ocorrido na madrugada deste sábado (02), ocasionou outra morte em Apucarana.

O fato foi registrado pela Polícia Militar, onde segundo o repórter Rodrigo Almeida da Rádio Nova AM, a vítima da cidade de Arapongas, Michael David Vitorino do Prado, o conhecido "David", de 29 anos, tinha várias passagens pela Polícia e o assassinato ocorreu na Rua Firman Neto, na frente de um estabelecimento comercial (Bar).

Uma testemunha acionou o SAMU, ao perceber que o rapaz baleado, com dois tiros, sendo um na cabeça, estava agonizando. Com a chegada dos socorristas, se constatou que a vítima não resistiu e entrou em óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal, de Apucarana, onde foi identificado ainda na manhã de sábado. Uma investigação vai apurar a motivação do crime, o que se sabe, é que a vítima participava de um show na boate Império, e outro detalhe importante, é que próximo ao corpo foi encontrado um veículo Duster, produto de roubo, mas não se sabe se o carro tem relação com o homicídio.

No momento da morte de "David", um homem morreu vítima de infarto, supostamente assustado com os tiros que foram disparados. A segunda vítima morava em um prédio, enfrente ao local do crime e não resistiu ao mal súbito. Segundo o Jornal Tribuna do Norte, ele seria um sargento aposentado do Exército.

Informações: Berimbau/Tribuna do Norte/ Radio Nova AM


28 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon