• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem morre atropelado por carreta em Rio branco do Ivaí


Um acidente fatal ocorreu na noite desta sexta-feira(22), em Rio Branco do Ivaí, por volta das 19h45min, na Rua Rio Nilo.

Segundo informações, um caminhoneiro de 67 anos, teria estacionado seu caminhão para jantar e permaneceu no local por volta de 30 minutos, logo após jantar, ligou o caminhão e seguiu viajem sentido ao Rio do Tigre. Ao sair, populares perceberam que o caminhão bitrem com placas de Reserva, teria passado por cima de um senhor de 63 anos, conhecido na cidade como "Vardinho do Porcena" ou "Vardinho Sorveteiro".

Mais tarde foi entrado em contato com o caminhoneiro que retornou ao local. Testemunhas disseram que o senhor Vardinho, que tem problemas com alcoolismo teria se deitado embaixo do rodado da carreta para dormir e acabou sendo atropelado. O condutor do caminhão retornou a Rio Branco do Ivaí se apresentando a polícia militar, onde não apresentava sinais de embriaguez.

Foi encaminhado perante a autoridade policial para os procedimentos. Acionado o IML. O caminhão apreendido porem não retornou por estar carregado e não conseguir passar por alguns trechos da Estrada. Repassado ao Delegado da Comarca.

Fotos: Elvis Zavacki


5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon