• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem não aceita o fechamento de bar e ameaça a dona em Lunardelli


Uma mulher procurou a polícia depois de ter sido ameaçada por um cliente que não aceitava que o bar estivesse fechado por conta do decreto contra o COVID-19 em Lunardelli.


No local a solicitante passou a relatar que é proprietária de um bar que é anexo a sua casa e que o Senhor é seu cliente, porém com o advento do vírus Covid-19 ela fechou o bar temporariamente causando a ira do senhor o qual é ébrio habitual e mora próximo a sua casa. Descreveu ela que na presente data por volta das 19 horas o senhor foi até o bar com um litro de gasolina e jogou na porta dizendo que incendiaria o bar já que ela não abre. Perguntada a respeito das medidas que ela gostaria que fossem tomadas, ela disse que iria pensar a respeito, mas adiantou que não queria representar criminalmente contra o autor das ameaças, e que chamou a Policia apenas porque gostaria que ele não mais a perturbasse.


Perguntado a terceiros que presenciara o ocorrido estes indicaram o paradeiro do senhor o qual foi localizado e orientado a respeito do crime de ameaça e que se a senhora quisesse representar ele seria preso, ele disse que estava alterado pelo álcool e que não mais voltaria a importunar a solicitante. Sendo que foram orientados os envolvidos e este B.O.U. Foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil a fim de que se tomem as medidas necessárias de policia Judiciaria.

25 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon