• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem quer sair sem pagar em bar de Faxinal e acaba detido



Na tarde deste domingo (17), por volta das 16h15min, na Rua Dr. Leônidas Buy, um homem de 26 anos foi detido após ameaçar o dono de um bar na cidade de Faxinal.

Segundo informações, no local foi avistado uns dos envolvidos em uma briga, sendo que um homem de 26 anos empreendendo fuga do local, a polícia militar logrou êxito em abordar o mesmo em uma casa vizinha. Relata a vítima de 36 anos que houve uma discussão com o indivíduo de 26 anos, pois o mesmo não queria pagar a cerveja em um Bar, ali o autor empurrou o solicitante e o ameaçou de bater no mesmo e quebrar seu veículo.

A equipe constatou que o autor apresentava alto teor de embriaguez e estava com ferimento em diversas partes do corpo, corte no nariz, costela e joelhos ralados em função de ter tentado empreender fuga pulando os muros e cercas.

Diante dos fatos a equipe encaminhou o autor para o Hospital Municipal de Faxinal para o tratamento necessário e posteriormente encaminhado até a 53 DRP de Faxinal, sendo confeccionado o BOU para as providencias.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon