• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem sofre assalto com tesoura em Faxinal



Um homem foi detido acusado de roubo contra um veículo VW Gol, na cidade de Faxinal, na manhã desta terça-feira (05), por volta das 11h50min, na Vila Velha.

Segundo informações, um homem de 48 anos estava dentro de seu veículo VW Gol cor vermelha de placa AIG-4016, na Rua Santos Dumont, no bairro Vila Velha e um indivíduo de 41 anos, identificado como Ilton, munido de uma tesoura mandou ele descer do automóvel anunciando que era um roubo, dizendo que "Se ele não descesse do carro ele iria mata-lo", momento que a vítima desceu do veículo e entrou em contato com a polícia militar.

Munido das informações e características a equipe realizou diligencias com intuito de localizar o autor do roubo, onde na Rua Santos Dumont em frente a uma padaria, a poucos metros do local do roubo, a equipe logrou êxito em abordar o veículo referido, o qual foi dado voz de abordagem, momento que o elemento desceu do carro com a tesoura em mãos, solicitado então que jogasse a tesoura no chão e deitasse. Onde a equipe se aproximou e fez a detenção encaminhando a delegacia para providencia.

A família de Ilton, negou que ele seja assaltante, os familiares disseram que ele tem alguns problemas psicológicos, porém negam que ele sejam bandido.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon