• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem sofre infarto e polícia ajuda a escoltar até o hospital em Faxinal


Um cena aconteceu na noite da última sexta-feira (25) e deixou a população faxinalense assustada, onde uma caminhonete estava correndo atrás da viatura da polícia até chegar ao hospital.


Era por volta das 20h30min quando polícia foi até a esquina da Rua Benedito Cerilo com a Rua Deodoro Antunes Ribeiro, onde havia um homem caído em via pública e com sintomas de infarto. Esta equipe deslocou ao local e constatou a pessoa caída ao solo e alguns populares realizando massagem cardíaca na vitima esta equipe também constatou uma aparente pulsação.


De imediato esta equipe tentou contatou com o telefone de emergência 192 do SAMU o qual não estava chamando, o que é um problema recorrente onde ligações feitas da operadora Tim fazem com que a ligação não se complete, diante dos fatos a um senhor que estava no local com sua caminhonete se voluntariou a levar a vítima até o hospital municipal desta cidade, que estava presente o filho da vitima o qual acompanhou o transporte de seu pai, que a todo o momento durante o trajeto foi realizado a manobra de RCP por terceiros, logo esta equipe realizou a escolta da referida caminhonete, todavia ao chegar ao pronto socorro foi constatado pelo médico de plantão que a vitima se encontrava em óbito.


Diante dos fatos esta equipe informou o investigador de policia civil de plantão sobre o ocorrido logo, o mesmo relatou que o IML não deslocaria para dar atendimento ao fato, diante dos fatos foram feitas orientações e confeccionado o BOU.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon