• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem sofre tentativa de assalto na estrada do cemitério em Faxinal


Um homem relatou ter sofrido uma tentativa de assalto na estrada do cemitério na noite deste domingo (09), por volta das 19 horas, em Faxinal.


Segundo informações, o homem estava no cemitério, quando um homem aparentando ter por volta de 25 anos de idade, trajando camiseta escura, calça jeans escura, boné escuro e uma bolsa nas costas arremessou uma pedra contra o vidro de seu veículo não vindo a quebrar.


Informou ainda que tentou localizar o autor porem não obteve êxito, e ainda que após esse fato retornou ao cemitério. Relatou para a equipe que momento que estava saindo do local foi abordado pelo autor, o qual pediu para a vítima dinheiro, sendo que o mesmo informou que não tinha dinheiro consigo.


Informou ainda que nesse momento o autor lhe empunhou uma arma de fogo tipo puxa fieira, e após lhe ameaçar exigiu que lhe entregasse o dinheiro, sendo que nesse momento a vítima gritou vindo a assustar o autor que se distanciou, porem quando a vítima foi sair do local o mesmo efetuou o disparo de arma de fogo, não vindo a acerta-lo.


Diante dos fatos a equipe realizou diligencias pelos bairros ao redor, porém não logrou êxito em localizar o autor.

194 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon