• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem tem bicicleta furtada enquanto comia lanche em Lunardelli


Um homem teve sua bicicleta roubada enquanto comia um lanche na noite desta terça-feira (11), na Praça Comendador Gemerias Lunardelli, em Lunardelli.


A vítima relatou que estava com sua família passeando de bicicleta e quando pararam para comer um lanche e deixou a bicicleta encostada na frete do estabelecimento, apos ter comido o lanche a vitima quando procurou a bicicleta não a encontrou, porem populares viram um senhor, levando a bicicleta.


A polícia então partiu em direção a casa do acusado, chegando ao local fora avistado uma bicicleta azul (exatamente como relatado a equipe) no quintal da casa coberta por uma tela preta, de pronto a equipe chamou o morador, que saiu do interior da residência e quando questionado ele disse que havia pego a bicicleta para ir para casa (versão que a vitima não compactua) e dizia ter sofrido um acidente em data anterior e reclama de dores no corpo e dores no ouvido dizendo que sofreu um acidente.


Ainda a equipe encontrou a cadeirinha que a vitima dizia ter em sua bicicleta no quintal da casa do acusado. Diante dos fatos o mesmo fora encaminhado para a delegacia de policia civil de são João do Ivaí para as providencias cabíveis.

22 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon