• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem tem bicicleta furtada enquanto era socorrido em Ivaiporã


Um homem relatou ter tido uma bicicleta furtada enquanto era atendido pelo Samu em Ivaiporã.


Segundo informações, em quanto a vítima era socorrido pelo Samu, um homem se identificou para os socorristas dizendo que era parente do mesmo e que ficaria responsável pela bicicleta. Diante da situação a vitima apurou os fatos e chegou até o suspeito, onde em contato com o mesmo o qual confirmou que havia pego a bicicleta e somente a entregaria diante de um pagamento em dinheiro da quantia de cinquenta reais.


Diante dos fatos o suspeito foi até a residência da vítima para pegar o dinheiro momento em que o mesmo exigiu o dinheiro para mostrar onde estaria a bicicleta, quando a vitima entregou o dinheiro, o suspeito empreendeu fuga sendo que a vitima conseguiu segurar uma bolsa que o suspeito portava onde continha documentos pessoais do mesmo sendo assim possível identificar o nome do suspeito.


No local está equipe policial recolheu uma carteira de cor marrom, uma bolsa escolar de cor preta, RG, CPF, cartão do SUS e cartão de vacinação do suspeito, que foram encaminhados para 54º DRP. Foi realizado buscar a fim de localizar o suspeito porem até o termino deste boletim o mesmo não havia sido localizado.

10 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon