• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem tem capacete furtado por mendigo que ele havia ajudado em Faxinal



Um homem teve um capacete furtado por um mendigo na tarde desta terça-feira (03), no centro da cidade de Faxinal, após o mesmo ajudar o homem.

Segundo informações, o homem relatou que em data de 03 de julho de 2018 o mesmo se encontrava no posto junto a alguns amigos, momento em que a pessoa identificada solicitou às mesmas esmolas ou até mesmo as latinhas que ali estavam.

Diante do fato foram entregues as latinhas e que se evadiu tomando rumo ignorado. Mais tarde, na mesma data, deu por falta de seu capacete, que segundo o mesmo, estava pendurado em sua motocicleta nas proximidades e que diante disto solicitou as filmagens ao gerente do posto, onde constataram que o objeto foi furtado pelo individuo em questão.

Na presente data o solicitante visualizou o acusado nas proximidades quando se aproximou dele para indaga-lo sobre o capacete, momento em que tentou se evadir pulando por quintais e telhados de terceiro, onde segundo o solicitante, o suspeito em fuga tivera quebrado algumas telhas de residências, porém, até o presente momento não houveram denuncias.

O solicitante informou tê-lo contido e que o mesmo o entregou seu capacete que estava no interior da residência. Após o fato a equipe chegou ao local e realizou sua prisão e o encaminhou junto com objeto e o solicitante para a 53ª DRP de Faxinal para providencias.

#Homem #Capacete #Mendigo #Faxinal

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon