• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem tem motocicleta e celular furtado em Jardim Alegre


Um homem teve sua moto e seu celular furtado durante a madrugada deste domingo (17), na cidade de Jardim Alegre.


O solicitante abordou a equipe para relatar que é de Lidianópolis e que foi passear em Jardim Alegre, entrou na casa de um amigo e no momento em que saiu notou a falta de sua motocicleta de placa AJZ-5636, CG TITAN, de cor vermelha modelo 2001.


Então acionou a Policia Militar para informar o furto e durante o deslocamento a pé, para tentar encontrar sua motocicleta, um cidadão furtou seu celular e saiu correndo. A polícia realizou patrulhando e o solicitante em certo momento acenou e informou que a motocicleta estaria andando pelo centro da cidade.


A polícia continuou o patrulhamento quando logrou êxito de encontrar a referida motocicleta na Rua Ivaiporã, próximo ao numeral 55, com dois integrantes que desceram correndo e tentaram fugir e se esconder embaixo de um caminhão que estava estacionado no local.


Devido aos fatos, a polícia encaminhou os detidos que ao serem questionados não souberam informar precisamente a procedência da motocicleta, bem como de onde vinham, ou onde iriam. Diante dos fatos fora encaminhado ambos a delegacia para esclarecimentos, juntamente com a motocicleta que foi guinchada por ter engasgado e não ligar, bem como não sendo preciso saber a quantidade de combustível, resguardando todos os direitos constitucionais de ambos, igualmente foi utilizado algemas diante do fundado receio de fuga e tentativa contra a integridade da equipe.

15 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon