• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem tem que ser contido por policiais após desacato contra funcionários público em Faxinal



Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 6h40min, a Polícia Militar teve que se deslocar até o Hospital Municipal para conter um homem que estava alterado.

Segundo informações, por volta das 6h30min, no Hospital Municipal de Faxinal, um homem teria chego ao hospital, acompanhado de uma mulher, relatando que estava com dores na região lombar, e quando o médico estava preparando um medicamento, ele e sua ajudante, foram ofendidos pelo tal homem qual relatou “este local não tem quem trabalhe e vocês são vagabundos” e a acompanhante do paciente também ofendeu o médico, desacatando o também, estas foram às afirmações informadas pelo solicitante.

Em conversa com a pessoa do suspeito, que estava em uma das salas do referido local, relataram que “o solicitante é que chegou ofendendo sua pessoa, perguntando o que você tem vagabundo, momento que este e sua acompanhante se sentiram ofendidas e deram como resposta as mesmas palavras”.

Após ouvir as partes a equipe fez orientações aos envolvidos quais optaram por procurar a delegacia posteriormente para as providencia cabíveis.


8 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon