• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem tenta aliciar criança de 7 anos em Borrazópolis



Na manhã deste sábado (07), por volta das 11h30min, na cidade de Borrazópolis, um homem foi detido, acusado de estar praticando atos obscenos contra crianças.

Populares disseram que um homem estaria sentado próximo a um barracão e que estaria com as calças abaixadas mostrando o órgão genital para crianças que brincavam ali nas proximidades. Uma senhora, que é avó de uma menor de idade de 7 anos, disse que não é a primeira vez que este cidadão se insinua para as crianças ali daquela região, que hoje pela manhã o mesmo teria mandado beijos para sua neta, a qual, teria contado para a senhora.

A polícia conversou com a menor, que estava muito constrangida com a situação, que relatou momentos antes estava brincando com amigas nas proximidades de um barracão, quando retornava para a casa de sua avó, este homem, que aparentemente apresentava sinais de embriaguez, estava sentado em uma mureta, a chamou para que fosse onde o mesmo se encontrava, dizendo: “menina”.

Disse ainda que este homem estava com as calças abaixadas na altura das coxas e que aparentemente fazia movimentos em seu órgão genital, sendo que ela ignorou completamente o chamado do mesmo e foi para a residência da avó onde relatou o fato acontecido.

Diante dos fatos, a senhora foi informada sobre as providências que poderia tomar contra o autor dos fatos e a mesma optou por representar contra o homem, sendo que lhe foi dada voz de prisão e cientificado de seus direitos, foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon