• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem tenta defender grávida de agressão e é assassinado em Faxinal



Um homem acabou sendo assassinado na madrugada deste domingo (05), no distrito de Nova Altamira (Faxinalzinho), no município de Faxinal.

Segundo informações, um homem identificado como Edivaldo estaria em vias de fato com sua ex-esposa, Vanessa Machado da Silva, de 18 anos, que está grávida de aproximadamente 6 meses, onde ela teria sido ferida com golpes de um objeto cortante na boca, onde veio quebrar alguns dentes da moça, também recebeu chutes na cabeça e em sua barriga. No meio da briga o senhor Vilson Félix Machado, 45 anos, conhecido como Pereira do Bar, apartou a briga do casal.

Pouco tempo depois, após Pereira fechar seu estabelecimento comercial e se dirigir para sua residência, Edivaldo teria ido até a residência que fica em anexo ao bar e desferiu golpes de arma branca no pescoço, cabeça e tórax de Vilson, que ainda chegou a ser socorrido por moradores da região, mas não resistiu e acabou entrando em óbito no local.

A equipe do SAMU de Faxinal foi acionada para tentar salvar a vida de Vilson, porém o mesmo acabou não resistindo, a grávida Vanessa foi levada para o Hospital Municipal de Faxinal, com ferimentos graves e risco de perder o bebê. O acusado de ser o autor do assassinato fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Colaborou: Fabio Carlos do SAMU


12 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon