• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem tenta se passar por policial e é preso com drogas em Faxinal



Durante a realização de uma blitz na noite deste sábado (15), por volta das 21h40min, no Acesso Weckerlin, no trevo secundário de Faxinal, a polícia militar prendeu um homem que se identificou como policial civil.

Segundo informações, ao abordar o veículo Fiat Stilo de cor preta, com placa de Santa Terezinha do Itaipu, o condutor do veículo se apresentou como Policial Civil, sendo que ao solicitar para que desligasse o veículo, o mesmo saiu “cantando pneus” empreendendo fuga por várias ruas da cidade, passando as preferenciais em alta velocidade, vindo a colocar em risco a vida do próprio condutor do veículo, bem como de transeuntes que estavam na via pública.

A equipe policial realizou o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminoso para que o veículo parasse, porém o mesmo continuou a atravessar diversas ruas da cidade, desrespeitando as sinalizações das vias, colocando em risco vidas de pedestres que atravessavam as vias, fazendo manobras perigosas.

Ao chegar em frente à Delegacia de Polícia a equipe policial conseguiu abordar o referido veículo, sendo que foi constatado que o condutor, morador da cidade de Londrina/PR, se identificou como escrivão ad-hoc, e que era filho de um policial civil.

Feito a busca pessoal no condutor e nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar buscas dentro do veículo foi encontrado 02 (dois) invólucros plásticos contendo maconha, sendo um deles contendo 03(três) cigarros de maconha e o outro contendo maconha “in natura”, pesando dois gramas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor do veículo, o qual foi encaminhado juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Faxinal para Policia Civil para as providências cabíveis e o veículo recolhido ao pátio do DPM de Faxinal.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon