• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem tentar vingança e acaba matando uma criança em Ivaiporã


Um crime bárbaro ocorreu na tarde deste domingo (05), por volta das 14h30min, nas margens do lago das flores, na cidade de Ivaiporã.

Populares acionaram a polícia militar da cidade de Ivaiporã após ouvirem um disparo de arma de fogo e informando que avistavam um menino caído na beira do rio.

As equipes da polícia militar chegaram e visualizaram a criança, identificada posteriormente como sendo A.F.C.P., 08 anos, onde foi acionado o corpo de Bombeiros, que atestaram de fato óbito.

Em contato com alguns populares chegou ao conhecimento que a criança estava acompanhada de outra pessoa, que seria Lucas Ramos. Após o conhecimento do fato uma equipe da polícia se deslocou a residência de Lucas qual relatou que estava no lago das flores pescando na companhia da criança, por volta das 14 horas, quando avistou a pessoa de João Nivaldo dos Reis, vulgo “João Cascão”, vindo em sua direção, levantando a camisa e sacando um revolver, saiu correndo pela Rua Jacarezinho em direção de sua residência pedindo ajuda, informa ainda que João Cascão ameaçou de morte, devido a situação lesões corporais, onde Lucas teria sido o autor, contra João.

Na posse das características do autor, viaturas da polícia militar e serviço reservado da Policia Militar, realizaram diligencias nas proximidades e na residência do autor, onde encontrava somente o seu genitor, que autorizou a entrada das equipes em sua propriedade, onde o autor não foi localizado, enquanto equipe continuava diligencias, uma equipe deslocou a delegacia conduzindo a pessoa de Lucas Ramos pra prestar declarações.

Tão logo chegando à delegacia a equipe que levou Lucas, bem como as outras que encontrava em diligencia foram acionadas para deslocar até a Rua Visconde do Rio Branco, onde o Policial Militar Soldado Fabio Rubim Gonçalves, que estava de folga neste domingo, estaria com o suspeito detido.

Após a confirmação da autoria este confirmou ter efetuado dois disparo em direção de Lucas Ramos e informou que após os disparos atirou o revolver no lago. Sendo então dado voz de prisão e cientificado o mesmo de seus direitos constitucionais, foi conduzido entregue na delegacia de policia para as providencias cabíveis.

Quanto a abordagem o soldado Fabio informou ainda que ao tomar conhecimento dos fatos e conhecer o autor qual foi repassado pelo Central de operação (Copom) ao grupo da 6ª CIPM, saiu de sua residência com seu veiculo particular para ver se encontraria o autor, onde próximo de sua residência o avistou e de imediato deu voz de abordagem e solicitou apoio das demais equipe.


4 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon