• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem vai a igreja e tem objetos furtados em Faxinal



Na noite deste domingo (25), por volta das 20h30min, um homem foi até a Igreja Maria Mãe da Unidade, onde participou da missa, deixando seu carro estacionado, porém o mesmo acabou sendo arrombado e tendo objetos furtados.

Segundo o solicitante ele estacionou seu veículo GM Vectra de cor prata, no estacionamento da Igreja Maria Mãe da Unidade e foi participar da missa que acontecia, após o termino da missa o mesmo foi até seu veículo e notou que o mesmo estava com as portas abertas e com seus pertences revirados.

A vítima notou que foi levada apenas sua carteira, com 70 reais em espécie, dois cartões de credito da caixa econômica federal e alguns documentos pessoais, sendo que o mesmo não soube confirmar se tinha fechado ou não o veículo e também não foi encontrado nenhuma marca de arrombamento.

No local a equipe encontrou O. e também a pessoa de W. M. dos S. G., vulgo Gaspar, segundo O. a pessoa de W. estava com a chave de sua residência e lhe entregou novamente. Ao ser questionar W. sobre o ocorrido, o mesmo relatou que diversos indivíduos entraram e saíram do veículo, que os indivíduos estariam tentando furtar o veículo e levar para a cidade de Londrina, e que pegou as chaves de O. para guardar e devolver posteriormente. W. não souber informar as características dos indivíduos, no local foi possível notar que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico e dificuldade de ficar de pé.

A equipe realizou buscas nas imediações para encontrar os objetos furtados e os autores, porém não obteve êxito, diante dos fatos a equipe orientou a vítima a tomar as medidas cabíveis.

#Homem #Igreja #Faxinal

4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon