• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem vai cobrar aluguel e leva tiro de inquilino



Em São João do Ivaí, no sábado (20), por volta das 13h30min, na Rua Goiás, 340, Conjunto Jardim Ivaí, um homem foi cobrar o aluguel de seu inquilino e acabou sendo atingido por um tiro.

O homem de 48 anos, informou que aluga uma casa localizada na mesma rua e no mesmo terreno de onde ele reside, mas que é separada por um muro e entrada diferente. Ele relatou que se dirigiu até esta casa a fim de cobrar aluguel atrasado a dois meses de um homem, de 32 anos, e que conversaram, mais que saiu sem receber voltando assim para sua casa.

Minutos depois seu inquilino, chamou a vitima até o portão para conversar novamente, no momento em que a vítima se aproximou ainda do lado de dentro do portão, o inquilino sacou de uma arma de fogo que segundo a vitima parecia ser um revolver calibre 32 e efetuou um disparo contra a vitima, acertando um de seus dedos da mão direita.

A vitima foi encaminhada pela Polícia Militar até o Hospital Municipal para receber atendimento medico. Que posteriormente a polícia realizou rondas, mas o autor não foi localizado.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon