• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem vai conversar com mulher na rua e é assaltado em Faxinal



Por volta das 17h10min de segunda-feira (16), na Rua João Ribeiro Flavinha, no Conjunto JK em Faxinal, um homem foi vítima de assalto quando estava conversando com uma mulher.

Segundo informações, ele relatou que estava parado com o seu veículo Honda Civic de juntamente com uma mulher conhecida, a qual havia encontrado no local, quando saiu do meio do mato dois indivíduos, sendo que um estava encapuzado e de posse de uma faca e outro sem capuz, de cor branca e sardinhas no rosto, os quais deram voz de assalto ao solicitante, sendo subtraída a chave de seu veículo, uma carteira com todos os seus documentos (RG/CPF/CNH/Título de Eleitor), um celular Samsung J5 preto e R$60,00 (sessenta e sete reais) em dinheiro e logo após se evadiram do local.

Relata ainda que não levaram o celular da mulher, e que no momento em que os indivíduos se evadiram, a mesma saiu correndo do local dizendo que iria chamar a Polícia e não retornou mais. Diante das características, a equipe realizou patrulhamento a fim de localizá-los, sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e o BOU foi confeccionado.

#Faxinal #Assalto #Carro

1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon