• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem vai defender a mãe e leva enxadada na cabeça em Grandes Rios



Na madrugada desta quarta-feira (05), por volta das 02 horas, próximo ao trevo de acesso a Grandes Rios, um desentendimento familiar acabou levando um homem para o hospital.

Segundo informações, um homem foi ferido na cabeça com uma enxadada. A polícia militar então se deslocou ate o local onde entrou em contato com a vítima de 24 anos, que estava com um corte na cabeça e em visível estado de embriaguez, que passou a relatar que estava em sua residência juntamente com sua mãe e sem motivo aparente seu padrasto começou a discutir com sua mãe, em dado momento pegou uma enxada ameaçando a integridade física da mesma.

A vítima entrou em luta corporal com seu padrasto e tomou uma enxadada na cabeça, relata ainda que após o ocorrido seu padrasto se embreou na mata antes da chegada da equipe policial. Foi acionado o Hospital municipal de Grandes Rios para dar atendimento na vítima, feito patrulhamento nas imediações do local mais não obteve êxito em localizar o autor do fato. Foi orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.

#Enxadada #Cabeça #GrandesRios

4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon