• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem vai parar no hospital após ser agredido por sua esposa e outras pessoas em Jardim Alegre


Um homem deu entrada no hospital em Jardim Alegre, após ser agredido, segundo ele por 4 pessoas sendo uma delas sua esposa.


A polícia foi até a residência do homem onde haviam três pessoas sentadas na calçada sendo um homem e duas mulheres, sendo que uma delas relatou que estavam todos bebendo e em certo momento um individuo começou a discutir com sua mulher, a qual no presente momento já não se encontrava mais no local e que a ameaçou e a agrediu, tomando rumo ignorado.


De posse das características a equipe realizou patrulhamento, porém não logrou êxito em localizá-lo, alguns minutos após a equipe retornar ao destacamento, recebeu uma solicitação de que um homem deu entrada no hospital alegando ter sido espancado por quatro pessoas. A equipe deslocou até o local e o identificou o homem, o mesmo que estava envolvido na primeira situação, porém o mesmo relatou outra versão dos fatos, dizendo que foi agredido por sua esposa que deu vários socos em sua boca e que nesse momento as outras pessoas que estavam no local começaram a agredi-lo e ameaçá-lo. Neste momento ele saiu do local e foi até a casa da sua mãe, onde sua irmã o levou ao hospital e de fato o mesmo encontrava-se machucado e estava sendo medicado. A equipe retornou até o endereço da primeira solicitação, porém não havia mais ninguém na residência.


Foi retornado ao hospital e orientado o senhor sobre o boletim de ocorrência e que se posteriormente quando saísse do hospital quisesse dar andamento ao procedimento e representar para que procurasse a delegacia civil.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon