• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem vende carro e não recebe em São João do Ivaí



Na manhã desta sexta-feira (08), por volta das 11h40min, um homem de 34 anos, chamou a polícia para comparecer na Rua Lauro Lopes Dias, s/n, no Residêncial Dona Walda, em São João do Ivaí.

Segundo informações, o homem passou a relatar que fez um anúncio de um veículo BMW para venda e que uma pessoa teria entrado em contato com o mesmo realizando uma proposta de compra, o pagamento teria ocorrido em cheque, que alguns dias depois o comprador teria entrado em contato e pedido para não descontar o cheque que iria pagar em dinheiro, que em um novo contato havia repassado uma nova folha de cheque, que realizado a consulta dos cheques o vendedor verificou que a primeira era furtada e a segunda estava “Sustada”.

Que após diversos contatos com o comprador sem sucesso, o vendedor decidiu tentar reaver o veículo, porém o veiculo estava sinistrado e após o conserto o carro foi vendido. No dia de hoje o vendedor conseguiu localizar o veiculo em uma garagem no endereço acima citado, no local em contato com a vítima esta foi informada a respeito do procedimento legal e decidiu procurar a Delegacia de policia onde busca reaver o veiculo devido não ter recebido pelo bem.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon