• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem voltar a ser preso por furto de carga e diesel em Mauá da Serra



A Polícia Militar de Mauá da Serra, prendeu novamente um homem identificado como João Maria de Oliveira dos Santos, acusado de furto de cargas.

Dessa vez a prisão ocorreu na Rua Luiz Franciscon, no Bairro 80, onde após solicitação, os soldados foram até o local, com a informação que um caminhão placa AKZ-2542, estava sendo objeto de furto por três indivíduos.

A polícia militar foi até o local onde com o apoio do destacamento de Califórnia iniciou as diligências até lograr êxito em abordar João Maria de Oliveira dos Santos, já conhecido pelas equipes policiais.

Ele estava escondido em um terreno baldio, próximo do caminhão e em seu bolso foi localizado um molho chaves, uma lanterna, um par de luvas e um objeto em forma chave de mixa. O caminhão estava com o tanque aberto e havia mangueiras transferindo o óleo diesel para galões, sendo que dois já estavam cheios e vários outros galões ainda vazios.

Ao ser questionado, ele confirmou que estava furtando e que iria ser transportar no veículo Monza, que se encontrava estacionado sobre a calçada, cerca de 10 metros do caminhão. Foi dada voz de prisão e encaminhado o homem para a Delegacia de Marilândia do Sul. Vale ressaltar que João Maria estava preso até duas semanas atrás, acusado do mesmo crime.

Fonte: Berimbau

#RouboDiesel #MauádaSerra

4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon