• Édi Willian Moreira dos Santos

Homenagem ao dia internacional da mulher emociona em Faxinal


A noite foi cheia de emoção no dia internacional da mulher, nesta sexta-feira (08), no Sindicato dos Servidores Públicos em Faxinal.


Na entrada as mulheres já eram recepcionadas por dois gêmeos que são alunos do CECOM (Centro de Convivência do Município de Faxinal) e assim que entraram as mulheres eram acolhidas por toda a equipe.


Apresentações de músicas marcaram a noite que foi brindada por uma palestra com o tema "Mulheres que inspiram", proferida pela professora Michela Soares Farias Josefi, que lembrou também de um ícone na cidade de Faxinal, sua mãe Lourdes Soares Farias que foi também uma das homenageadas. Além da homenagem póstuma à dona Lourdes, também foram lembradas a Pastora Mara Storbem, dona Maria Raimunda Barreto, a conhecida Chica, a secretária da mulher Hanna Bartz e a secretária da educação Eliane Tonin.


Para finalizar, antes da palavra com o pastor Dênio Staner Storbem, teve uma bela apresentação do Coral do CECOM, que cantou músicas como Linda de AnaVitória passando até por louvores como Jó de Midian Lima. No final foi servido um lanche para todos os presentes.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon