• Édi Willian Moreira dos Santos

Homenagens a Chapecoense emocionam a noite de quarta-feira pelo mundo


Várias homenagens ocorreram na noite desta quarta-feira (30), por todo o mundo, times entraram em campo com o escudo da Chapecoense no peito, com camisas de força ao time de Chapecó, torcidas levaram faixas e entoaram cantos da torcida da Chape.

Muitas homenagens ocorreram, mas as duas principais homenagens ocorreram nas cidades de Chapecó e Medelin, cidades de origem dos dois times que iriam disputar a final da Copa Sul-Americana.

Em Chapecó foi realizada uma missa com a presença de um padre, torcedor do time da Chapecoense e de dois pastores. Nas muitas homenagens, a torcida cantou, orou e chorou muito lembrando dos guerreiros do time.

Na cidade de Medelin, milhares de pessoas lotaram o estádio local e o entorno do estádio, todos vestidos de branco e com velas, oraram, entoaram um canto que foi sucesso nas redes sociais lembrando o time de Santa Catarina.

A torcida do Nacional lota as ruas de Medellin cantando:

"Que escute

Em todo o continente

Sempre recordaremos

A campeã Chapecoense"

A equipe campeã brasileira de 2016, o Palmeiras, já pediu autorização para jogar com o uniforme da Chapecoense na próxima rodada do brasileiro, o Flamengo também prepara camisa com homenagem.

Futuro

A Chapecoense conta agora com apenas 11 atletas profissionais no elenco, sendo dois deles, goleiros e alguns estão machucados.

Nas redes sociais, torcedores de todos os clubes pedem Ronaldinho Gaúcho na Chapecoense e os clubes declararam que vão ajudar a equipe a reconstruir seu time.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon