• Édi Willian Moreira dos Santos

Homens e adolescente são detidos em Ivaiporã


No final da tarde desta segunda-feira (22), por volta das 17 horas, a polícia abordou um veículo na Vila Monte Castelo em Ivaiporã.


A polícia visualizou um veículo Vw/Polo de cor preta com placas de Londrina entrando na vila, sem perceber a presença da viatura policial que acompanhou de longe o veiculo que parou em frente a uma casa onde segundo denuncias funciona um ponto de comercio de drogas, e veio até o automóvel uma moça que pegou uma sacola que ao perceber a viatura policial se aproximar atravessou a rua e entrou na casa suspeita.


A polícia fez a abordagem no veiculo e em seu condutor, nada de ilícito foi localizado porem ao checar a placa do automóvel constatou-se que encontrava-se com alerta de furto na cidade de Londrina, indagado o condutor sobre oque teria entregado a moça preferiu ficar em silencio, sendo assim esta equipe deu voz de prisão ao mesmo e pediu apoio da outra equipe para averiguar quem seria a moça que entrou na residência.


Foi quando o individuo que estava na residência permitiu a entrada da equipe na casa, onde foi localizada a adolescente, que era a mesma que saiu do carro, que ficou assustada com a presença policial, foi acionado apoio de uma policial feminina para proferir a abordagem na mesma, mas que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porem foi localizado no chão do banheiro quatro pedras de substancia análoga a crack. A polícia deu continuidade na busca de mais ilícitos, apenas localizou alguns objetos de procedência duvidosa.


Enquanto a polícia fazia busca no quintal vizinhos informaram que mais duas pessoas saíram correndo pelos fundos da casa com mochila nas costas, não sendo possível identificar estas pessoas. Diante das circunstancia os homens e a adolescente foram encaminhado até 54° delegacia de policia civil de Ivaiporã para ser tomada as medidas cabíveis.

13 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon