• Édi Willian Moreira dos Santos

Homens invadem residência e ameaçam morador



Na noite deste domingo (10), por volta das 02h15m, na Rua Pastor Luis Santiago, uma senhora de 68 anos chamou a Polícia Militar para relatar que dois indivíduos invadiram o quintal da casa e ao avistar a viatura um deles empreendeu fuga pulando o muro da parte de traz da residência, o outro foi abordado, onde na busca pessoal nada de ilícito fora encontrado, momento esse em que o morador da residência, veio na direção da equipe portando uma arma de fogo (espingarda), onde também foi abordado, momento este que jogou a arma no chão.

O morador relatou que dois homens entraram em seu quintal e armados passaram a ameaça-la dizendo pela janela que se não abrisse a porta da casa iriam “meter uma bala na sua cabeça”, segundo a solicitante, um estava com a espingarda e o outro indivíduo com revolver.

Informou ainda que o primeiro invasor seria Reginaldo. Posto isso foi dado voz de prisão a Reginaldo bem como cientificado de seus direitos constitucionais. Em ato contínuo foi feita busca pelas proximidades a fim de localizar o outro invasor, onde fomos informados pela vítima que ele reside no endereço Rua Paulo Jaroskiewicz (frente um mercado).

Deslocado no referido endereço foi abordado no local uma pessoa, onde submetido a busca pessoal nada de ilícito fora encontrado. Indagado o mesmo se a pessoa que foi acusada de ser o invador estava na residência o mesmo informou que não, porémpermitiu a entrada da equipe na residência e em buscas pela casa, em um dos cômodos em baixo da cama foi localizado o invasor, onde lhe foi dada voz de prisão bem como cientificado dos seus direitos. Foram conduzidos a 53ª DRP de Faxinal juntamente com Reginaldo para as devidas providências.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon