• Édi Willian Moreira dos Santos

Homens são detidos por furto de carneiros em Borrazópolis


A polícia acabou detendo 03 homens acusados por terem praticado o furdo de três carneiros em Borrazópolis.


Na Rua Rovilson Jacinto a polícia visualizou uma pessoa "VULGO DINGO " carregando um carneiro, momento que recebeu voz de abordagem, onde o autor desobedeceu e saiu correndo. Em seguida foi conversado com a vitima, que relatou que foram furtados 03 carneiros de sua propriedade, sendo 02 de trinta quilos e 01 de quarenta quilos, que foram localizados pela equipe após populares relatarem que o restante dos animais estava na Rua Rovilson Jacinto, sendo localizado os animais em uma casa abandonada.


Logo após uma senhora relatou para equipe PM que visualizou três homens que estavam chegando na vila com os animais. Diante do fato foi localizado um dos autores do furto que recebeu voz de prisão, sendo que no momento das buscas aos demais envolvidos a mulher de Dingo um dos autores desacatou a equipe xingando esta equipe de filhos da puta, trochas, no momento que foi dado voz de abordagem a mesma desobedeceu a ordem e chutou o policial causando lhe uma lesão na perna, a equipe não conseguiu realizar a prisão naquele momento por conta da família da autora que dificultaram a prisão, sendo necessário o apoio da equipe de Lidianópolis, Faxinal e da Rotam, para realizar a prisão e buscas dos demais envolvidos.


Ato continuo os detidos foram conduzidos para a delegacia de faxinal para as providencias cabíveis. As buscas ainda continuam para localizar os demais envolvidos no furto.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon