• Édi Willian Moreira dos Santos

Homens são presos por direção perigosa em Ivaiporã



Nesta quinta-feira (14), por volta das 10h20mim, na Rua General Cruel, 13, foram presos dois homens, um de 33 anos e um de 25 anos.

Segundo informações, a polícia recebeu várias denúncias e realizou diligencias no intuito de localizar uma motocicleta de cor preta e um automóvel fox de cor vermelha que denunciavam a prática de direção perigosa pelo centro desta cidade. Momento que os autores foram localizados e abordados na Rua General Cruel praticando arrancada brusca vindo ainda a violar o domicilio daquela rua numeral 13.

Foram abordados os condutores o primeiro da motocicleta Honda Cg Fan placas AUU-8272 de cor preta sendo preso um homem 33 anos e o segundo do automóvel VW FOX placas FAH-4996 de cor vermelha sendo preso um homem, 25 anos. Indagados sobre o ocorrido ambos informaram que tem desavenças comerciais. Diante dos fatos foram garantidos seus direitos constitucionais e ambos conduzidos a 54ª DRP para providencias cabíveis. Foi realizado contato com morador da residência onde ocorreu a violação de domicilio e este nos relatou que decidirá posteriormente a representação contra os autores. Os veículos foram conduzidos ao pátio da 6ª CIPM e confeccionados as notificações pertinentes. Segue registro do BOU.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon