• Édi Willian Moreira dos Santos

Homens se identificam como funcionários de empresa de internet e praticam assalto em Grandes Rios



Um aniversário ocorria na noite desta quinta-feira (23), por volta das 19 horas na Rua João Mendes da Silva, 48, em Grandes Rios, quando o local onde estava ocorrendo a festa foi assaltado.

Chegando no local, a Polícia Militar encontrou dentro do banheiro da residência, quatro pessoas presas com uma cadeira segurando a porta do banheiro. Após soltar as vitimas o dono da residência, informou que estavam comemorando o aniversário de seu sogro, juntamente com outras pessoas e sua esposa, quando apareceram na porta da cozinha dois homens de cor morena e estatura mediana 1,75 mts, trajando blusas de cor preta de couro, calça jeans e tênis, armados com revolver aparentando ser calibre 38 e anunciaram o assalto.

Ato continuo apareceu um terceiro homem armado trajando blusa preta e calça jeans, sendo as vitimas ameaçadas a todo o momento, tendo em vista que os assaltantes exigiam uma arma de fogo e dinheiro. Após trancarem todos no banheiro, os mesmos saíram levando consigo, um veiculo Honda/Civic de cor preta e de placas EIK-4055, uma TV da marca CCE de 42 polegadas de cor preta, 02 celulares da marca Samsung modelo Galaxy Gran Prime um preto e um cinza e um celular marca Caterpillar modelo B15Q, duas jaquetas de couro da cor preta, um tênis da marca olímpicos de cor azul e ainda a quantia de R$ 2.800,00 em espécie.

Relata ainda a vitima que após trancarem todos no banheiro os indivíduos entraram no veiculo Honda/Civic e saíram tomando rumo ignorado e que ficaram na casa ainda uma pessoa que estaria com uma motocicleta cuidando deles por cerca de trinta minutos, após esse tempo as vitimas relatam que ouviram a motocicleta arrancando do local tomando rumo ignorado.

Somente após a motocicleta sair eles perceberam que tinha um aparelho celular dentro do banheiro com o qual conseguiram contato com a Polícia.

Após coleta de informações foi repassado situação e acionadas as equipes de Faxinal, Borrazópolis, Rosário do Ivaí e Rio Branco do Ivaí, o qual realizaram diligencias e cercos por varias estradas que dão acesso a cidade de Grandes Rios porém não lograram êxito em localizar os autores dos fatos.

Ato continuo equipe retornou ate o local do ocorrido a fim de qualificar as vitimas as quais informaram que reconheceram dois dos elementos que adentraram a residência como sendo funcionários de uma empresa de internet sem fio, os quais seriam funcionários de um instalador de internet na região. Após foi repassado novo fato ao COPOM sendo orientada as vitimas quantos aos procedimentos legais a serem adotados ao caso e confeccionado o referido boletim de ocorrências.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon