• Édi Willian Moreira dos Santos

Hospital Municipal de Faxinal anuncia mudança nas consultas para que seja realizada reforma



O secretário de saúde da cidade de Faxinal em nota, divulgou nestaa segunda-feira (01), que a partir de hoje, as consultas eletivas irão ter mudanças.

Segundo o secretário de saúde, Francisco Alfredo Ferreira, o Ral, as consultas eletivas não ocorreram mais no Hospital Municipal e passará a ser atendida nos postos de saúde da cidade. A medida foi adotada para que a reforma no centro cirúrgico do hospital ocorra. A vigilância sanitária explica que essa medida é essencial para que exista um controle de segurança para evitar infecções e manter a viabilidade do atendimento a população.

Ral, diz também que gostaria de ter tido mais tempo para avisar a população, porém o tempo é escasso. As consultas passarão para os postos de saúde, no posto central ficam disponíveis para atendimento o doutor Sazaki, o doutor Ézio e o doutor Thomas, no posto de saúde da Vila Nova ficará o doutor Lins e o doutor Célio atenderá no posto do Conjunto Pedro Gonçalves da Luz, os doutores Francisco, doutor Alfredo, doutora Elis e doutora Ana, irão revezar nos demais postos de saúde, em horários programados.

A população pode se dirigir aos postos de saúde, para mais informações.


34 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon