• Édi Willian Moreira dos Santos

Idosa é agredida por causa de uma bituca de cigarro em Lunardelli



Uma mulher de 72 anos foi agredida nesta quarta-feira (06), por volta das 11h30min, na Rua Minas Gerais, em Lunardelli, por seu neto de 23 anos.

Segundo informações, uma mulher de 72 anos havia sido agredida por seu neto, um homem de 23 anos. A Polícia Militar se deslocou ao local e perguntado a mulher o que havia ocorrido, a mesma informou que estava limpando a casa e ao entrar no quarto de seu neto, que mora com ela, a mesma varreu uma bituca de cigarro que estava no chão do quarto do mesmo, e que este perguntando sobre onde estaria essa bituca, começou a proferir xingamentos para com sua avó e está por sua vez repeliu as agressões verbais entrando em discussão com seu neto que irritado a agarrou violentamente pelos braços lhe causando lesões.

Relata também a solicitante que em outras ocasiões situações parecidas já ocorreram e que fora agredida diversas vezes por seu neto, verbal e fisicamente. Esta equipe então realizou buscas pelo centro da cidade logrando êxito em encontrar o autor das agressões nas imediações da Praça Comendador em frente a Copel.

Fora dado voz de abordagem e feito revista corporal onde foram encontrados um isqueiro e um pacote de substancia análoga a fumo. Onde o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São João do Ivaí juntamente com a vítima solicitante para as devidas providencias da autoridade policial.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon