• Édi Willian Moreira dos Santos

Idoso é assaltado e deixado amarrado em Faxinal



Na noite desta sexta-feira (03), por volta das 21 horas, um idoso de 73 anos, morador da Rua João Scheller, no Jardim Nutrimil, teve sua casa invadida e roubada por dois indivíduos e ao saírem ainda deixaram o idoso amarrado.

Segundo informações, dois indivíduos morenos de estatura mediana usando capuz pularam o muro e adentraram pela porta da cozinha que se encontrava aberta surpreendendo a vítima e anunciando o roubo com uma arma de fogo aparentando ser um revolver calibre 38 preto. Os autores chegaram pedindo dinheiro, sendo encontrado por um dos autores o dinheiro da vítima em um bolso de sua camisa e posteriormente o amarrando em um quarto.

Depois de passado uma hora a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda para os vizinhos que entrou em contato com a equipe policial, ainda conforme a vítima relatou que tem o costume de andar com o dinheiro no bolso da frente de sua camisa. Diante do fato a equipe realizou patrulhamento pelas localidades, porém sem êxito, sendo confeccionado o BOU.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon