• Édi Willian Moreira dos Santos

Idoso é ferido com golpe de faca no pescoço durante assalto em Ivaiporã



Um homem de 71 anos foi vítima de um assalto na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 09 horas da manhã, na cidade de Ivaiporã, sua filha o encontrou com um corte no pescoço.

Segundo informações, o senhor L. C. F. de 71 anos, passou a relatar que na data de ontem durante a noite estaria na companhia de um amigo de nome Clodoaldo e estarias fazendo uso de bebida alcoólica momento em que Clodoaldo perguntou para o mesmo se teria mais dinheiro para comprar mais cachaça, sendo que a vítima retirou de seu bolso um pacotinho plástico com um maço de dinheiro na quantia aproximada de trezentos reais, sedo que o senhor Clodoaldo aproveitando da situação desferiu um golpe de faca contra o pescoço do senhor L. causando um ferimento profundo e levou o dinheiro do mesmo que apagou devido o estado de embriagues.

Nesta sexta-feira pela manhã quando sua filha senhora E. S. F., foi até a casa do seu pai o encontrou dormindo com a roupa toda ensanguentada, sendo que a mesma perguntou ao seu pai o que teria acontecido e seu pai relatou o fato, a mesma conduziu seu pai até o hospital municipal onde foi submetido a uma sutura levando aproximadamente cerca de oito pontos no local do ferimento. Diante dos fatos a equipe orientou a mesma sobre os procedimentos a serem adotados já que o autor é de autoria conhecida da vítima e o fato teria ocorrido na noite anterior.

#Idoso #Pescoço #Faca #Ivaiporã

3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon