• Édi Willian Moreira dos Santos

Idoso é furtado ao ajudar homem a comprar remédios em Ivaiporã



Na manhã desta quarta-feira (09), um homem foi até a Rua Avanhandava, no Jardim Itaipu, em Ivaiporã, onde pediu ajuda a um senhor de 80 anos, porém ao ajudar, o idoso acabou sendo roubado.

Segundo informações, o idoso estava na frente da sua residência, quando se aproximou um homem adulto, trajando calça jeans e camiseta cor roxo, posteriormente identificado como Cirso Aparecido Bonifácio, solicitando dinheiro para comprar remédios para seu filho, quando o solicitante retirou a carteira do bolso para ajudá-lo, o indivíduo, pegou a carteira contendo R$52,00, da mão da vítima e se evadiu em uma bicicleta.

A polícia militar então realizou patrulhamento e lograram êxito em abordar o autor do furto na Rua Xavante, sendo dada voz de abordagem e durante a busca pessoal foi localizado no bolso da calça de o mesmo a carteira e o dinheiro furtado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado para a 54ª DRP para as providencias cabíveis. Informo ainda que o detido assumiu a autoria do furto e ainda falou com ar de deboche que daqui quinze dias estaria na rua.

#Idoso #Furtar #Homem #Remédios #Ivaiporã

8 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon