• Édi Willian Moreira dos Santos

Idoso é preso após agredir família em Rosário do Ivaí


Um senhor de 72 anos foi detido após agredir sua esposa e família na cidade e Rosário do Ivaí.


Uma mulher relatou que estava na casa dos pais fazendo janta e lavando roupas, quando seu pai, que estava ingerindo bebida alcoólica durante o dia inteiro, começou a ofender sua esposa de 71 anos, dizendo que ela deveria morrer, a xingou de vários palavrões, ele ainda dizia que iria matar a senhora e sua filha.


Durante as ameaças este pegou um prato de vidro com comida e jogou no armário da cozinha, então o mesmo foi para cima da senhora para agredi-la e a filha foi para frente de sua mãe a fim de protegê-la, momento que seu pai desferiu um soco no olho esquerdo e um chute na barriga. A filha relatou ainda que seu pai estava o tempo todo com um facão na cintura.


Depois das agressões ele dizia que se chamassem a policia, ele iria sair e matar a filha e seu genro, todos que estavam na residência correram para a rua e ficaram aguardando a chegada da equipe na calçada.


A polícia adentrou a residência e que na área externa da casa onde o senhor foi abordado e revistado, foi retirado dele um facão de sua cintura e um canivete da bainha. Que foi dada voz de prisão ao autor e apreendido o facão.


A senhora tinha acabado de voltar do hospital aonde teria feito uma cirurgia no olho há alguns dias atrás, e que devido à saúde debilitada decidiu ficar na residência de sua filha. Que as outras duas partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil para providencias.

68 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon