• Édi Willian Moreira dos Santos

Idoso sofre tentativa de assalto em Mauá da Serra


Um idoso sofreu um tentativa de assalto na cidade de Mauá da Serra, na tarde desta sexta-feira (08), na Avenida Ponta Grossa.


A polícia foi foi acionada por um funcionário informando que aconteceria um roubo em frente ao seu estabelecimento e que um dos indivíduos estaria armado de revólver e teria efetuado disparos.


De imediato a equipe policial deslocou até o local e fez contato com a vítima para checar seu estado de saúde e para que a mesma indicasse o sentido por qual os indivíduos seguiram em fuga e bem como as características físicas e de suas vestimentas. A vítima se tratava do Sr. de 72 anos.


O mesmo relata que dois indivíduos, um deles armado de revólver, adentraram sua borracharia e deram voz de assalto, foi quando ele reagiu segurando pelo cano do revólver e entrando em luta corporal com o agressor até o agressor conseguir se desvencilhar dele e na fuga efetuou 3 disparos contra o mesmo porém não o atingiu. A vítima disse que os indivíduos eram altos, de pele branca e um deles trajava camiseta vermelha e outro de camiseta verde.


A policia se deslocou até o sentido quais os indivíduos se evadiram e efetuou patrulhamento quando avistou dois indivíduos com as vestimentas de acordo com o relato da vítima e realizou a abordagem dos mesmos. Na abordagem foi constatado que se tratavam de um adolescente 16 anos e um homem de 30 anos, os quais não foram reconhecidos pela vítima, não possuíam nada de ilícito, nem pendências com a justiça, sendo assim foram liberados no local.


Após isso, a equipe continuou o patrulhamento no intuito de localizar os indivíduos e contou com o apoio da equipe de Califórnia, militares os quais acompanharam a busca até o fim, porém não logramos êxito em encontrar os indivíduos autores da tentativa de roubo.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon