• Édi Willian Moreira dos Santos

Indivíduo é detido após furtar loja de calçados em Ivaiporã



Na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 04h10min, a polícia militar foi acionada na cidade de Ivaiporã para atender um furto a uma loja de calçados no centro da cidade.

Segundo informações, as equipes RPA I e II foram acionadas para atendimento de um furto realizado na loja de calçados, conforme informações repassadas por populares, o autor estaria de blusa cinza de toca e shorts branco, onde saiu correndo com vários pares de calçados tomando rumo ignorado sentido centro da cidade.

Em posse das características do autor, as equipes realizaram diligências pelas imediações do centro, onde foi localizado na Avenida Souza Naves, próximo a um hotel, um individuo com as mesmas características repassadas, sendo realizada a abordagem do mesmo no local, em busca pessoal nada foi localizado e em consulta de seus dados, foi identificado.

Durante busca pessoal, foram localizados em seu bolso vários estilhaços de vidros quebrados e verificado em sua mão esquerda, um ferimento o qual ainda estava sangrando e que demonstrava ter acontecido há poucos minutos. No momento da abordagem, vários populares confirmaram ser o mesmo o autor do furto, no local do fato, foram encontrados 04 tênis novos caídos no chão, pelo lado externo da loja e a vidraça da loja estourada, com vários estilhaços caídos, estilhaços estes condizentes com os quais foram localizados no bolso do individuo abordado.

Na sequencia compareceu ao local, o proprietário da loja, que em verificação superficial, notou a falta de 12 peças de tênis diferentes um dos outros. Ato continuo foi realizado patrulhamento nas redondezas da loja, porém os demais tênis não foram localizados.

Diante dos fatos e das evidências foi dado voz de apreensão ao indivíduo, onde o mesmo diante de sua condição agressiva que se encontrava e em estado de embriaguez foi conduzido no camburão da viatura, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe e do próprio conduzido, e que durante todo o trajeto, o mesmo foi dando chutes e cabeçadas no interior do camburão, porém não causando danos na VTR, onde o autor e os tênis localizados foram encaminhados para 54ª DRP, sendo acionado o conselho tutelar no local e confeccionado o presente BOU para providências cabíveis.

Por volta das 06h30min, a polícia estava realizando buscas em mata fechada onde logrou êxito em localizar mais tênis que foram furtados, inclusive um deles com marcas de sangue como consta no referido boletim que o autor estava ferido. Diante dos fatos os tênis foram encaminhados à 54ª DRP para providências.

#Ivaiporã #Furto #Loja

6 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon