• Édi Willian Moreira dos Santos

Indivíduo come e ainda assalta bar em Ivaiporã


Um indivíduo chegou em um bar, comeu um salgado, teve seu lanche pago por outro cliente e na hora de ir embora ainda assaltou o bar, na Avenida Souza Naves em Ivaiporã.


Por volta das 00 horas, chegou um indivíduo de bicicleta pedindo um salgado e um dos clientes pagou um lanche para esse individuo o mesmo sentou para a espera do lanche e pediu mais uma porção, foi quando a Sra. foi até o caixa e o individuo foi até ao balcão e encostou algo em sua cintura em sinal de ameaça exigindo todo o dinheiro que estava no caixa senão a mataria, a mesma imediatamente repassou todo o dinheiro, quantia de R$ 230,00(duzentos e trinta reais) o individuo pegou sua bicicleta tomando rumo ignorado.


A vítima descreveu o individuo como sendo 1,85 altura, magro, branco, trajando blusa de moletom na cor cinza, bermuda, tatuagem na perna direita sendo 03 estrelas a ultima estrela de cor mais escura, cabelo raspado e sua bicicleta de marchas cromada. Foi realizado patrulhamento nas imediações porem não foi logrado êxito de encontra-lo. A vítima foi orientada e confeccionada o Bou para as medidas cabíveis.

18 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon