• Édi Willian Moreira dos Santos

Indivíduo joga objeto mas polícia não encontra na abordagem em Faxinal



A Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Brasil, por volta das 22 horas, na esquina da Pizzaria Ponto de Encontro, onde realizou abordagem nas proximidades da igreja Maria Mãe da Unidade, onde visualizou um elemento em atitude suspeita que ao ver as equipes abordarem dois indivíduos em uma motocicleta saiu correndo e lançou algo para dentro da residência da esquina situada na Avenida Brasil em frente a pizzaria Ponto de Encontro.

Diante do fato as equipes solicitaram ao Sr. V. M., que é morador da mesma residência, que pudesse autorizar a entrada da equipe através da autorização de busca domiciliar por ele assinada, porem o mesmo quando notou a presença da equipe policial demorou alguns minutos para sair da residência e atender à solicitação, este endereço já e de conhecimento das equipes pelo fluxo de pessoas para o comercio e uso de entorpecentes na região.

Durante buscas no quintal da residência nada de ilícito fora encontrado, porem posteriormente a equipe recebeu uma ligação anônima que passou a informar que quando a equipe se retirou do local um casal e um homem se aproximaram do endereço e saíram novamente, que esta pessoa também informou que o fluxo de pessoas durante toda a noite e madrugada e bastante intenso, que quando a viatura está se aproximando do local eles saem correndo pela varanda e se escondem. Diante do fato foi confeccionado boletim de ocorrência para que se tome os procedimentos cabíveis.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon